A solução para Call Center possui um exclusivo sistema Discador Automático de Chamadas que permite gerenciar inúmeras campanhas ao mesmo tempo. Através do painel web é possível configurar campanhas ativas do tipo preditivo. Nessa modalidade o algoritmo é capaz de balancear a quantidade de chamadas disparadas de acordo a disponibilidade dos agentes, baseado em métricas estatísticas. Além disso, o discador conta com a modalidade discagem power. O algoritmo avalia a disponibilidade dos agentes e dispara chamadas de forma sincronizada.
Fila de Atendimento
Essa funcionalidade presente no PABXIP e Call Center permite gerenciar chamadas receptivas, organizando e distribuindo as chamadas entre os agentes disponíveis. É possível direcionar a chamada para uma URA, Ramal, Reproduzir Áudio, Desconectar a chamada ou encaminha para outra fila de atendimento. Além disso, as funcionalidades de fila de atendimento podem ser configuradas de acordo com horários pré definidos.
URA
A solução Call Center possui 3 modalidades de Unidade de Resposta Audível, sendo: URA Básica – reproduz um menu de opções com diversos níveis de navegação e encaminhamento para fila de atendimento. URA Inteligente – permite que seja consultado o CPF, CNPJ, Número de contrato e outros dados antes do atendimento ou direcionamento da ligação. O cliente também pode obter a informação desejada sem a intervenção de um atendente. URA Reversa – Utilizada em centrais de cobrança para disparar as chamadas e, ao conectar a ligação, é encaminhado para uma URA. É possível utilizar a função de TTS (Text to Speech) em conjunto com essa modalidade de URA.
*Solução Call Center conta com a função TTS.
Campanha Inteligente
Conhecido também como higienização de mailing, assim que o mailing da campanha é carregado no sistema, o sistema realiza consultas aos servidores de inteligência da operadora e elimina os números telefônicos não existentes, duplicados e com baixo score. Dessa forma, sua empresa reduz custos com tentativas de ligações para números que nunca atenderão a chamada. Além disso, o sistema separa os números da campanha por códigos de área e realiza a chamada binando o mesmo código de área do número destino.
TTS – Text to Speech
O módulo de TTS permite realizar o contato com a pessoa certa, também conhecido como CPC. Através dos algoritmos de conversão, permite criar campanhas convertendo frases e nomes em formato texto para falas em tempo real. O módulo TTS também utiliza os servidores de inteligência para gerar o áudio com qualidade máxima e obter o maior percentual de respostas nas ligações.
Tarifador de Chamadas
O Call Center conta com um poderoso Tarifador de chamadas. Baseado no core das soluções para operadoras de telefonia, utilizamos a mesma tecnologia para o processamento e bilhetamento das chamadas telefônicas do Discador. O relatório em tempo real apresenta informações de tempo da chamada (precisão de milissegundos), status da chamada, resposta do AMD, número destino, ramal de origem, tronco de saída e muito mais informações. Além disso, conta com diversos filtros que tornam um relatório de chamadas em um poderoso Business Intelligence.
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