Nos próximos anos, a maioria das empresas substituirá os PABXs convencionais por soluções de PABX Cloud, devido à possibilidade de expansão, fácil manutenção e baixo custo. Pensando nisso, desde 2014 oferecemos ao mercado uma solução de PABX em nuvem, projetado para atender diversos cenários, como: escritórios, varejo, indústria, centro de distribuição, interligação de filiais e home office. A solução é completa em funcionalidades com uma interface web simples e amigável, sendo possível configurar filas de atendimento, URAs, mesa operadora e ramais com gravação de chamadas em poucos minutos.
URA- Unidade de Resposta Audível (IVR)
A URA permite que ligações sejam recebidas no número corporativo e recepcionadas por uma Unidade de Resposta Audível (URA). A chamada pode ser direcionada para um departamento(grupo de ramais) ou ramal específico, de acordo com a opção escolhida pelo usuário. A solução também permite criar sub-URAs, conhecido como árvores de URA. Dessa forma, é possível estruturar fluxos complexos de atendimento. Uma característica importante da URA é a configuração de acordo com os horários e dias da semana, sendo através de um painel web simples e amigável. Além de todas as facilidades, a URA conta com a gravação de todas as chamadas, podendo exportar ou ouvi-las através do painel de gestão. Não se preocupe. nós fazemos a portabilidade do seu número de telefone para nossas operadoras parceiras!
Tarifador de Chamadas com Centro de Custos
Um dos principais recursos do PABX IP é o sistema de tarifação de chamadas altamente confiável, que realiza a apuração do valor da chamada de acordo com a cadência e tarifa configurada. Com a funcionalidade Centro de Custo é possível controlar os gastos por departamento, filiais ou por outros parâmetros que seu negócio exige. Tenha relatórios em tempo real!
Módulo de segurança contra invasões
Com o intuito de mitigar fraudes em ligações VoIP, o PABX IP conta com mecanismo de identificação de invasões, bloqueando IPs e portas de rede específicas de usuários maliciosos. Além disso, é possível cadastrar endereços IPs em lista de exceção.
Duplo fator de autenticação e Criptografia SIP
Adicione uma camada adicional de segurança à telefonia da sua empresa e mantenha sua operação mais segura. Dessa forma, além da autenticação por usuário e senha, o sistema irá validar qual o IP público originador da solicitação, além de criptografar toda a sinalização SIP trocada com outro servidores.
Módulo de permissões
Através do Módulo de Permissões é possível ter um controle maior sobre os acessos à plataforma, restringindo o que cada usuário poderá visualizar e gerenciar de acordo com seu perfil de acesso.
O PABX IP permite restringir informações confidenciais para que sua empresa possa seguir os padrões LGPD. *A responsabilidade de configuração é exclusivamente da empresa contratante.
Lista de funcionalidades do PABX IP
Configuração de cada PABX totalmente independente (Inclusive o Bilhetador);
Sem limite de ramais por PABX;
Painel Web em Português;
Perfil de acesso ao painel para o cliente final;
Perfil Administrador (visualiza todos os PABX do server);
Suporte técnico via e-mail e *telefone;
Controle de uso do disco por PABX IP (empresa);
Hospedagem no melhor data center do Brasil*;
Ramais VoIP;
Fila de Atendimento;
URA – Unidade de Respostas Audível (IVR);
Controle de cobrança por cliente;
Desenvolvido pela equipe Dazsoft;
Extrato de chamadas com filtros por ramal, número destino e período;
Gravação de Chamadas;
Configuração do plano de discagem;
configuração do DID com fila de atendimento;
Configuração de Tronco;
Sala de Conferência.
AGENDE UMA VISITA
Agende uma visita com nossos especialistas e saiba o que podemos fazer pela sua empresa.