PABX IP

422PABX IP

PABXIP

Nos próximos anos, a maioria das empresas substituirá os PABXs convencionais por soluções de PABX Cloud, devido à possibilidade de expansão, fácil manutenção e baixo custo. Pensando nisso, desde 2014 oferecemos ao mercado uma solução de PABX em nuvem, projetado para atender diversos cenários, como: escritórios, varejo, indústria, centro de distribuição, interligação de filiais e home office. A solução é completa em funcionalidades com uma interface web simples e amigável, sendo possível configurar filas de atendimento, URAs, mesa operadora e ramais com gravação de chamadas em poucos minutos.
URA

URA- Unidade de Resposta Audível (IVR)

URA permite que ligações sejam recebidas no número corporativo e recepcionadas por uma Unidade de Resposta Audível (URA). A chamada pode ser direcionada para um departamento(grupo de ramais) ou ramal específico, de acordo com a opção escolhida pelo usuário. A solução também permite criar sub-URAs, conhecido como árvores de URA. Dessa forma, é possível estruturar fluxos complexos de atendimento. Uma característica importante da URA é a configuração de acordo com os horários e dias da semana, sendo através de um painel web simples e amigável. Além de todas as facilidades, a URA conta com a gravação de todas as chamadas, podendo exportar ou ouvi-las através do painel de gestão. Não se preocupe. nós fazemos a portabilidade do seu número de telefone para nossas operadoras parceiras!
Tarifação ultra precisa

Tarifador de Chamadas com Centro de Custos

Um dos principais recursos do PABX IP é o sistema de tarifação de chamadas altamente confiável, que realiza a apuração do valor da chamada de acordo com a cadência e tarifa configurada. Com a funcionalidade Centro de Custo é possível controlar os gastos por departamento, filiais ou por outros parâmetros que seu negócio exige. Tenha relatórios em tempo real!
Módulo de segurança

Módulo de segurança contra invasões

Com o intuito de mitigar fraudes em ligações VoIP, o PABX IP conta com mecanismo de identificação de invasões, bloqueando IPs e portas de rede específicas de usuários maliciosos. Além disso, é possível cadastrar endereços IPs em lista de exceção.

Duplo fator de autenticação e Criptografia SIP

Adicione uma camada adicional de segurança à telefonia da sua empresa e mantenha sua operação mais segura. Dessa forma, além da autenticação por usuário e senha, o sistema irá validar qual o IP público originador da solicitação, além de criptografar toda a sinalização SIP trocada com outro servidores.
Módulo de permissões

Módulo de permissões

Através do Módulo de Permissões é possível ter um controle maior sobre os acessos à plataforma, restringindo o que cada usuário poderá visualizar e gerenciar de acordo com seu perfil de acesso. O PABX IP  permite restringir informações confidenciais para que sua empresa possa seguir os padrões LGPD. *A responsabilidade de configuração é exclusivamente da empresa contratante.

Lista de funcionalidades do PABX IP

  • Configuração de cada PABX totalmente independente (Inclusive o Bilhetador);
  • Sem limite de ramais por PABX;
  • Painel Web em Português;
  • Perfil de acesso ao painel para o cliente final;
  • Perfil Administrador (visualiza todos os PABX do server);
  • Suporte técnico via e-mail e *telefone;
  • Controle de uso do disco por PABX IP (empresa);
  • Hospedagem no melhor data center do Brasil*;
  • Ramais VoIP;
  • Fila de Atendimento;
  • URA – Unidade de Respostas Audível (IVR);
  • Controle de cobrança por cliente;
  • Desenvolvido pela equipe Dazsoft;
  • Extrato de chamadas com filtros por ramal, número destino e período;
  • Gravação de Chamadas;
  • Configuração do plano de discagem;
  • configuração do DID com fila de atendimento;
  • Configuração de Tronco;
  • Sala de Conferência.

AGENDE UMA VISITA

Agende uma visita com nossos especialistas e saiba o que podemos fazer pela sua empresa.

Newsletter

Assine agora e receba novidades ofertas especiais e dicas interessantes.

webdesigncriarte.com.br